Materiais

Na nossa fabrica trabalhamos com varios metais, sendo o ferro, o latão e o cobre os mais útilizados

Ferro

É um material versátil e económico. As nossas peças em ferro são revestidas com pintura eletrostática. Este acabamento além das suas vantagens ambientais, proporciona um acabamento mais resistente que as tintas líquidas. Reduzindo o risco de arranhões, lascas, abrasões, corrosão, desbotamento e outros problemas de desgaste.
ferro
ACABAMENTOS Tabela de cores

Latão

É uma liga metálica de cobre e zinco que pode apresentar várias tonalidades, desde ouro claro até quase vermelho. Mais fácil de trabalhar que o zinco ou o cobre separadamente. O seu valor estético e a resistência à corrosão torna o latão numa escolha popular para aplicações decorativas. O acabamento pode ser polido, escovado ou oxidado e no final envernizado para que não oxide e mantenha o seu aspecto ao longo do tempo. Pode também ser deixado ao natural (sem verniz) para que oxide naturalmente ao longo do tempo.
latão
ACABAMENTOS

Cobre

Metal de cor avermelhada. Foi provavelmente o primeiro metal a ser trabalhado pelo homem. Pode ser polido, escovado ou oxidado tirando partido das suas cores caracteristicas.
cobre
ACABAMENTOS

Niquel

Metal de cor prata utilizado como acabamento sobre outro metal, geralmente sobre o latão. O seu acabamento pode ser polido ou acetinado.
niquel
ACABAMENTOS